Skip to main content

Forexoma renko charts no Brasil


EURGBP Trendmagic System Pleeeeeease gráficos de postagem e não comentários. Eu postei até agora duas tabelas com a minha prova de que o indi não repete. Agora vou VER as suas cartas, e então posso dar uma resposta, encontrar uma outra solução ou esquecer essa tentativa. Se você é um programador qualificado, ok, você pode comentar cada linha de script. Caso contrário, você precisa saber que às vezes mudar uma única linha pode fazer outra coisa, e esse é o caso aqui. Agora eu entendo o nosso TG para não publicar códigos-fonte, porque, em vez de testar o indi, comentamos a fonte. Acabei de anexar ambos os indicadores ao meu gráfico e olhei para o período passado. Todos os sinais de ambos coincidem com 100. E eles também diferem do TudorGirlPotentialStrength que não está pintando. Imagem anexa (clique para ampliar) Ingressou em janeiro de 2009 Status: Membro 272 Posts Quando você olha a captura de tela, você pode ver que as outras vendas foram antes do início da sessão de Londres. Eu nunca troco antes de Londres, não é o meu tempo, que no início da manhã. Eu quero ver um comércio de compensação ou mesmo uma perda comercial. Não há problema - deixe uma próxima na próxima vez. Nenhum sistema é perfeito e a perda é parte do jogo. Para mim, o objetivo é levar mais bons negócios do que os maus quando o dia da negociação terminar. Meu piptarget diário é 30P. Isso é possível com esses indicadores. O resto está em boa gestão de dinheiro e DISCIPLINA. Yip raso. Sim, estou tentando o meu sistema ao vivo e o loteria é de 0,2 na verdade ... por que 0,2. Porque eu comercializo 0,1 10P e deixe o outro 0,1 correr. Fácil, eh. Agora perca outra grande foto de cereja. Por que não levar o casal vende antes? Quando você olha a captura de tela, você pode ver que as outras vendas foram antes do início da sessão de Londres. Eu nunca troco antes de Londres, não é o meu tempo, que no início da manhã. Eu quero ver um comércio de compensação ou mesmo uma perda comercial. Não há problema - deixe uma próxima na próxima vez. Nenhum sistema é perfeito e a perda é parte do jogo. Para mim, o objetivo é levar mais bons negócios do que os maus quando o dia da negociação terminar. Meu piptarget diário é 30P. Isso é possível com esses indicadores. O resto está em boa gestão de dinheiro e DISCIPLINA. Você é um bom homem e eu não quero que você se envolva também nesta disputa. Quero dar-lhe uma pequena dica (e isso não é apenas para você) - o yip raso tem quotpowerquot neste tópico porque lhe damos muita atenção. Você semeia o que as pessoas como ele podem fazer quando têm o quotpowerquot (as pessoas boas e verdadeiras estão fora dessa discussão por causa dessas pessoas frustradas) Então pegue meu conselho e deixe-o ser (na sua lista de ignorados, é claro) Não me interprete mal Não quero dizer o que fazer, mas eu acho que esse tópico pode ser o que costumava ser: eu também estou falando no FX para dar conselhos, mas estou tentando encontrar meu próprio argumento. Aqui, parece que posso encontrá-lo, mas, por enquanto, é. errado. Então, pessoal, podemos dar uma outra tentativa e fazer o que costumávamos fazer. O TheRumpledOne agora está codificando indicadores GRÁTIS para o MT4 Originalmente publicado por kevinb1914 Eu quero criar um indicador que me faria sair de mercados intermitentes. Eu só quero que o indicador me ajude a entrar em negociações que moveram pelo menos 1 pip por 1 minuto durante um determinado período de tempo (entrada variável). Eu quero que o indicador registre o preço (preço de referência) imediatamente após o carregamento e novamente após cada 1 minuto para comparar com o preço atual. Eu quero que o indicador tenha 5 quadrados coloridos, por exemplo: um 15 pip, 20 pip, 30 pip, 45 pip e 60 quadrados de indicador de pips em uma linha horizontal, do menor ao maior, da esquerda para a direita. Se o preço atual aumentou, diminuiu pelo menos 1 pip por 1 minuto do preço de referência, o indicador corria o verde quadrado correspondente. Para o quadrado de 15 pip, precisaria mover pelo menos 15 pips do preço de referência em 15 minutos ou menos, 20 pips em 20 minutos ou menos para o quadrado de 20 pip, 30 pips em 30 min, etc.) Se não se mudou Pelo menos 1 pip por minuto, corria o quadrado vermelho (semelhante às barras de sinal). O indicador poderia ser colocado em qualquer um dos 4 cantos de um gráfico. Depois que o indicador é carregado (ou a EA que usa este indicador é carregada), ele começará a registrar os preços de referência imediatamente (atualizado a cada 1 minuto). O indicador irá comparar o preço atual no final de cada 1 minuto com o preço de referência, que também é reiniciado a cada minuto. O indicador não precisará esperar para indicar a cor. Após 1 minuto, ele começará a comparar o preço atual com o preço de referência e a cor do quadrado correspondente verde ou vermelho. Por exemplo, se o par moveu 30 pips em 8 minutos depois de carregar o indicador, o quadrado de 15 quilos, o quadrado de 20 pip e o quadrado de 30 pips serão todos verdes. O quadrado 45 pip e 60 pip ainda será vermelho. Se o par moveu 60 pips em 42 minutos, todos os quadrados serão verdes. O indicador seria reiniciado após uma mudança de tendência no indicador de negociação principal (como nonlagMA), seguirem as regras descritas acima. MT4 MOTHERLODE OUTUBRO DE 2010 DISPONÍVEL AGORA O TROHL5 foi atualizado para mostrar também abrir e fechar. Verifique as entradas para ver tudo o que pode fazer. TROTRADELINESohlm e TROATRLINES também têm atualizações. Existe a minha adaptação do CONQUISADOR. Você pode encontrar TROYTDFIBS à mão. 10052010 08:40 7,248 candlesm-CandlesmTROModified. mq4 10012010 01:59 PM 8,179 MADistanceTROMODIFIEDVERSION. mq4 10062010 06:33 11,417 MAINColorTROMODIFIEDVERSION. mq4 09232010 01:18 PM 9,967 TROATRLINES. mq4 10012010 02:15 PM 6,980 TROCONQUEROR. mq4 10052010 08: 39 AM 8,516 TROCONQUEROR2.mq4 09212010 08:28 PM 14,452 TROHL5.mq4 09192010 07:57 PM 7,703 TROMMMA. mq4 10062010 06:22 AM 15,711 TROMultiMeterIND2.mq4 10012010 12:24 PM 15,034 TROMultiMeterOpCl. mq4 09242010 12:49 PM 4,829 TROPIPDIFFLINE. Mq4 09272010 04:06 PM 8,900 TRORANGEOC. mq4 10052010 08:42 4,910 TRORATDOTS. mq4 09162010 09:01 PM 17,683 TROTRADELINESohlm. mq4 09022010 02:01 PM 18,460 TROYTDFIBS. mq4 QUOTOS NÃO O QUE VOCÊ TRADE, SEU COMO COMEÇO-O. Você está na internet - Se você (google) procurá-lo, você provavelmente vai encontrá-lo.

Comments

Popular posts from this blog

Quickstrike trading card game system no Brasil

Piratas do Caribe: Quickstrike Revisão do jogo de cartas Piratas do Caribe: Quickstrike Card Game Review - Revisto por Kidzworld em 27 de dezembro de 2006 Nós analisamos os novos Piratas do Caribe jogo de cartas eo Quickstrike duelo sistema Avast ye blaggarts A ação swordfighting pirata de Piratas do Caribe: Dead Mans Chest filme ganhou vida com este jogo de cartas. Ele permite que você duelar como capitão Jack Sparrow. Will Turner e outros piratas. (Mesmo como o freaky Davy Jones), contra seus amigos com o rápido e furioso sistema Quickstrike duelo. Heres o 411 com revisão do jogo de cartão de Garys. Piratas do Caribe - Piratas do Duelo e Monstros A ação de duelo no jogo de cartas Piratas do Caribe é alimentado pelo sistema de jogo de cartas comerciais Quickstrike. Primeiro você escolhe seu pirata escolhendo um cartão de câmara com dois movimentos super. Então você faz um baralho de 40 cartas de Strike. Ally e cartões de vantagem. Então você duel seus amigos O primeiro jogador a fazer

Forex abertura horas natal 2017 no Brasil

Horas de mercado de Forex Horas de mercado de Forex. Quando o comércio e quando não para o mercado Forex está aberto 24 horas por dia. Ele fornece uma grande oportunidade para os comerciantes para o comércio a qualquer hora do dia ou da noite. No entanto, quando parece não ser tão importante no início, o momento certo para o comércio é um dos pontos mais importantes para se tornar um bem sucedido comerciante de Forex. Assim, quando se deve considerar a negociação e por que O melhor momento para o comércio é quando o mercado é o mais ativo e, portanto, tem o maior volume de comércios. Os mercados ativamente negociados criarão uma boa oportunidade para capturar uma boa oportunidade de negociação e obter lucros. Enquanto calma mercados lentos literalmente desperdiçar seus esforços de tempo mdash desligar seu computador e nem sequer se preocupar Live Forex Market Hours Monitor: Revisto, melhorado e atualizado em 24 de agosto de 2017. Feedback horas de negociação Forex, Forex tempo de negoc

Trading estratégias betfair futebol

Betfair Football Trading Como Garantir um Profit. Football Trading é um assunto muito popular e muitas pessoas lutam com lucros a longo prazo Este tutorial é pretende ensinar-lhe como se tornar um comerciante de futebol rentável no tempo rápido dobro Há muitas maneiras de comércio de futebol e Um dos mais populares é colocar o sorteio e, em seguida, apoiando a mesma equipe em maiores probabilidades de igualar um lucro que espanta-me quantas pessoas afirmam conhecer esta estratégia, mas ainda não conseguem ganhar dinheiro Esta estratégia é baseada em estatística e eu vou mostrar Você como fazê-lo a maneira rentável. Primeiro de tudo, você precisa encontrar um jogo onde a probabilidade de um empate entre as equipes é pequena e há uma boa chance de pelo menos um gol sendo marcado Isso pode ser feito com uma variedade De estatísticas que eu não vou entrar agora, mas vai voltar ao final do tutorial. Para a finalidade deste tutorial, vamos escolher o jogo U21 Inglaterra vs Roménia Depois que